Formandos de Medicina doam parte do prêmio do Cidadão Universitário para Apae

09 de Junho de 2014

Em um ato de gratidão e solidariedade, os 63 formandos da 13ª turma de Medicina do Centro Universitário UnirG entregaram na manhã da última sexta-feira, 06, doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Gurupi (Apae). Um bebedouro, um liquidificador e materiais didáticos foram comprados com parte do prêmio de equipe vencedora do Cidadão Universitário 2008/1.

Medicina UnirG doacoes“A Apae foi um dos nossos campos de estágio e turma entendeu ser importante contribuir com a melhoria  dos serviços prestados pela entidade. Gostaríamos que isso também fosse feito por outros formandos e que parte do dinheiro angariado com eventos fosse utilizado em uma ação solidária”, disse Marcelo Dias da Silva, secretário da Comissão de Formatura da XVIII turma de Medicina.

Os donativos foram recebidos com alegria pela direção da entidade. “ADoacoes Medicina Apae parceria com os acadêmicos é excelente e as doações vão ser muito úteis no nosso trabalho. É importante que a comunidade conheça a Apae e colabore conosco, pois sem essa solidariedade não conseguimos atender nossos alunos com êxito”, falou a presidente da Apae de Gurupi, Erislene de Aguiar Machado Vieira.

Fotos/divulgação