Casa de Cultura se apresenta neste sábado no projeto Siga Bem

06 de Junho de 2014

A Orquestra Jovem de Cordas, do projeto Ciranda das Artes, da Casa de Cultura da UnirG fará apresentação, amanhã, 07, a partir das 14h, na programação da Caravana Siga Bem 2014. A atração será no Auto Posto Décio, em Gurupi.

cordasPela segunda vez, a Casa de Cultura participa do evento. As atividades começaram hoje, 06.

A Caravana conta com duas equipes que nesse ano, estão visitando mais de 90 cidades brasileiras. São ações sociais, serviços e entretenimentos para caminhoneiros e a comunidade em geral.

O projeto Siga Bem faz parte de um conjunto de ações integradas com parceiros como a Secretaria de Direitos Humanos e a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, além da Polícia Rodoviária Federal.

O Auto Posto Décio está localizado na BR 153, Km 677, em Gurupi/TO.