Divulgados os vencedores dos trabalhos científicos

22 de Maio de 2014

Durante a solenidade de encerramento do V Congresso Científico da UnirG, realizada na tarde de hoje, 22, no auditório Maskára, foram premiados os três primeiros colocados na apresentação de pôsteres científicos.

13A entrega do prêmio foi feita pela presidente do Congresso, a professora Drª Karin Collier e pela12 professora Drª Marise Tanaka Suzuki.

“Nós estamos de parabéns por realizarmos um evento maravilhoso e histórico. A escolha foi difícil e envolveu algumas etapas, dos 156 trabalhos aceitos três foram premiados. Mas isso não significa que os demais não tiveram mérito, pois a disputa foi acirrada. A comissão está aberta à sugestões e críticas para as próximas edições do evento”, destacou Collier.

Dos 156 trabalhos, 109 foram da área da Saúde, 43 da área de Sociais Aplicadas e quatro da área de Exatas. 11

Tabalhos vencedores

1º lugar - Índice de ansiedade em ratos tratados com Propiltiouracil® (PTU)” – Brandão, VL, Nascimento Filho, ID e Ogawa, WN.

2º lugar - Estudo de Caso sobre Acessibilidade em Escolas Públicas no Município de Gurupi/TO – Carvalho, PC e Terra, MAS.

3º lugar - Perfil epidemiológico dos pacientes com hanseníase no município de Gurupi/TO – Alencar, LF, Leão, NML.

(Fotos: Ascom/ UnirG)

(Créditos: Cláudio Frascari)