FUC agita a segunda noite do V Congresso Científico da UnirG

22 de Maio de 2014

Na noite dessa quarta feira, 21, teve início as apresentações do 7º Festival Universitário da Canção da UnirG (FUC), realizado durante o Congresso Cientifico da UnirG. O objetivo do evento é contribuir para a divulgação e promoção da música e da cultura popular tocantinense.

Fuc3O evento contou com apresentação de vários artistas que animaram o público presente. No total foram 14 intérpretes selecionados que se apresentaram nesta primeira noite, mas somente 10 se classificaram para a final do concurso.

A premiação será entregue na noite desta quinta-feira 22, a partir das 21h, no pátio do centro administrativo da UnirG.

O vencedor receberá a quantia de R$ 2.000, o segundo lugar receberá R$ 1.000, o terceiro R$ 500, o quarto R$ 300 e o quinto lugar R$ 200. Já a canção premiada como música mais popular (escolhida pelo público) e o melhor intérprete receberão um troféu.

(Foto: Ascom)

(Créditos: Rogério Miranda e Cláudio Frascari)

(Texto produzido pelo acadêmico Alexandre Machado, 5º período de Jornalismo)