V Congresso Científico ultrapassa 2 mil inscrições

15 de Maio de 2014

Superando as expectativas da comissão organizadora, o V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG  já chegou a mais de 2 mil inscrições realizadas.

2 mil inscritosSegundo a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, Drª Rise Rank, o sucesso do evento demonstra a receptividade da comunidade acadêmica por um evento científico dessa natureza.

“Nossos alunos e professores aguardavam por um congresso que reunisse em um mesmo momento todos os cursos da UnirG, com a oportunidade para divulgação de experiências e pesquisas. Por isso já temos um grande número de inscritos e estamos entusiasmados diante do interesse das pessoas em participar das discussões”, disse Rank.

Para a reitor do Centro Universitário UnirG, Alexandre Dias, “a sociedade gurupiense abraçou a proposta da Instituição, que é de grande relevência para a nossa região. Esse é um momento para festejarmos a abrangência desse Congresso, que trará importantes debates para Gurupi”.

O credenciamento dos inscritos terá início às 08h, no dia 20. Os 2 mil primeiros congressistas que fizerem o credenciamento receberão o kit especial com material do evento, e os demais receberão um kit simplificado. O participante deve apresentar um documento de identificação com foto, além dos comprovantes de inscrição e de pagamento, que é de R$ 30 para estudantes e R$ 50 para profissionais.

Para mais informações sobre o V Congresso Científico acesse o site www.congresso2014.unirg.edu.br