Empresa Júnior oferece novo curso de HP12C

15 de Maio de 2014

Estão abertas até no próximo dia 20, as inscrições para o curso Calculadora HP12C. O interessado deve procurar a Empresa Júnior da UnirG (EJU).

HPA oferta é de 50 vagas e o e o valor do investimento é de R$ 40. O curso será ministrado pelo professor da Instituição, Fábio Pegoraro, de 23 a 25 desse mês. no Laboratório de Informática do Campus II.

Na programação destacam: Interação inicial e juros compostos com a calculadora HP – 12C; Séries uniformes de pagamentos; Métodos de análise de fluxo de caixa e Descontos.

Na sexta-feira, 23, o curso será às 19h. No sábado, 24, às 14h e no domingo, 25, às 8h. O participante receberá certificado com 20 horas extracurriculares.

A EJU está localizada no Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO. O horário de atendimento é das 8h às11h30 e das 14h às 17h30.