UnirG publica edital de matrículas para veteranos

15 de Maio de 2014

O Centro Universitário UnirG publicou o edital de abertura de matrículas para o segundo semestre de 2014. O período começa no dia 20 de junho e segue até 20 de julho. Para pagamento até o dia 10 de julho o aluno terá desconto de 8% na matrícula.

Entre os dias 11 a 20 de julho o desconto cai para 6,5%. O procedimento será via internet, pela Plataforma IOW, e os estudantes devem estar com a situação estudantil regular.

Já entre os dias 28 de julho a 2 de agosto será o período para os veteranos que desejam fazer inclusão ou exclusão de disciplinas.

As Transferências serão efetuadas nos dias 10 e 11 de junho, na Secretaria Geral Acadêmica, no Campus II. O início das aulas será em 4 de agosto.

Confira o edital de matrículas no endereço www.unirg.edu.br/documentos