IFTO seleciona estagiário do curso de Educação Física

15 de Maio de 2014

Até 19 de maio está aberto o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado de contratação de estagiários para Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), campus de Gurupi. São oferecidas duas vaga para acadêmicos de Educação Física, que estejam cursando a partir do segundo período.

O contrato inicial terá vigência de seis meses podendo ser renovado, por até dois anos, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais. A bolsa de estágio é de R$ 364,00, além de auxílio transporte.

Os interessados devem entregar os documentos exigidos no edital em envelope identificado, no protocolo do campus Gurupi do IFTO, localizado na Avenida Alameda Madrid, nº. 545, Jardim Sevilha, no horário das 09 às 11h e das 15 às 17h.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de curriculum vitae, histórico escolar e entrevista.

Acesse o site do IFTO e leia o edital clicando aqui