Prorrogadas as inscrições da sétima edição do FUC

12 de Maio de 2014

Devido a uma falha técnica no processo de inscrição na sétima edição do Festival Universitário da Canção da UnirG (FUC), foi adiado o prazo de inscrições. A partir de agora, o candidato tem até a próxima sexta-feira, 16, para realizar o procedimento e enviar a documentação exigida.

FUC divulgaçãoAs apresentações serão a partir das 22h, no pátio do Centro Administrativo da UnirG. O Festival faz parte da programação do V Congresso Científico da Instituição, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio.

A ficha de inscrição e o regulamento do concurso estão disponíveis no site www.congresso2014.unirg.edu.br, e os anexos devem ser enviados pelo e-mail  fuc2014@unirg.edu.br.

No ato da inscrição o artista-proponente deverá encaminhar cópias dos seguintes documentos: letra da música, gravação da música em mp3, comprovante de endereço, número da própria conta bancária, RG e CPF. Em caso de universitários, deverão anexar ainda comprovante de matrícula, ou equivalente.

Premiação

O vencedor receberá a quantia de R$ 2.000, o segundo lugar receberá R$ 1.000, o terceiro R$ 500, o quarto R$ 300 e o quinto lugar R$ 200. Já a canção premiada como música mais popular (escolhida pelo público) e o melhor intérprete receberão um troféu.

Outras informações podem ser obtidas no regulamento, disponível no endereço www.congresso2014.unirg.edu.br.

Congresso Científico

O V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG  abordará a temática Ciência e Desenvolvimento Regional: Ecologia Humana no Cerrado. O evento tem como proposta promover discussões sobre o desenvolvimento econômico e suas implicações sobre a vida da população local e regional. O objetivo será debater assuntos sobre Políticas Públicas de Saúde, Planejamento e Desenvolvimento Regional e Educação.

As inscrições do Congresso estão abertas até o dia 17 de maio. Para profissionais o valor é de R$ 50 e para estudante R$ 30.