Inscrições abertas para os Jogos Intercursos 2014

09 de Maio de 2014

IntercursosA Associação Atlética Acadêmica de Direito UnirG Suprema promove de 23 a 25 de maio, os Jogos Intercursos 2014. As atléticas dos cursos da UnirG podem inscrever as equipes competidoras até 19 de maio, com os representantes da Atlética Suprema.

A abertura será no dia 23, às 19h, no ginásio poliesportivo UnirG (Malvinas), mesmo local onde irão ocorrer as competições. As modalidades são: voleibol e futsal (masculino e feminino).

A premiação será medalha para os três primeiros colocados em cada modalidade, troféu para a Atlética vencedora e ainda um cheque-prêmio, com valor a ser definido. Os atletas vencedores irão representar a UnirG nos Jogos Universitários do Tocantins 2014 (Jut’s), previstos para o mês de setembro, em Palmas.

“O evento tem como objetivo a socialização e integração dos acadêmicos, identificando novos talentos e incentivando a prática do esporte em nossa Instituição. Convidamos os acadêmicos a comparecerem e torcerem por suas equipes”, diz Narita Brito, presidente da Atlética Suprema Direito UnirG.

Até o momento 10 equipes confirmaram participação nos jogos:

-Atlética Suprema (Curso de Direito)

-Atlética Fúria (curso de Administração)

-Atlética Massacra (curso de Fisioterapia)

-Atlética Destruição (curso de Educação Física)

-Atlética Atlética Carrasca (curso de Medicina)

-Atlética Leão Negro (curso de Enfermagem)

-Atlética ACU (curso de Ciência da Computação)

-Atlética Muralha (curso de Engenharia Civil)

-Atlética Demolidora (curso de Odontologia)

-Atlética Mercenária (curso de Ciências Contábeis)

No local do evento haverá atendimento de primeiros socorros aos atletas, feitos por estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia.

O evento conta com apoio da Fundação e Centro Universitário UnirG, coordenações de cursos, Escolinha do Flamengo, Secretarias Municipal e Estadual de Esporte, Secretaria Municipal de Saúde, Bombeiros, Polícia Militar e DCE.

Outras informações com Narita Brito pelo telefone (63) 8424 3932.