Tem ínício as inscrições do V Congresso Científico da UnirG

09 de Abril de 2014

Já está aberto até o dia 17 de maio, o período de inscrições para os interessados em participar do V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG, que será realizado entre os dias 20 a 22 de maio.  O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e ocorrerá em frente ao Centro Administrativo da Instituição.

Destaque Congresso CientificoA inscrição para alunos tem o custo de R$ 30 e para profissionais R$ 50. O interessado em inscrever trabalhos também poderá cadastrá-los no site: congressocientifico@unirg.edu.br.

Cada trabalho será apresentado em pôster e a confirmação do registro será feita mediante o pagamento da inscrição no evento, até 22 de abril.  O material será publicado na forma de Resumo simples nos anais da Revista Científica Cereus, após aprovação da Comissão Científica do evento.

Serão aguardados mais de 3.000 participantes entre professores, pesquisadores e gestores, além dos acadêmicos dos cursos de graduação da UnirG e de outras Instituições de Ensino Superior.

Com a temática Ciência e Desenvolvimento Regional: Ecologia Humana no Cerrado, no evento haverá apresentações de palestras, mini cursos e mesas temáticas.

Encontro de Administradores

Durante o evento será realizado também, o 1º Encontro de Administradores do Sul do Tocantins, promovido pelo Conselho Estadual de Administração do Estado (CRA/TO). Estão previstas palestras, e, uma delas irá apresentar a discussão sobre a infraestrutura logística, focada para a escoação de grãos da região.

A inscrição também é realizada pelo site do Congresso, com doação de um quilo de alimento não perecível no ato do cadastro. Para participar o interessado deve ser cadastrado no Conselho Estadual de Administração do Estado (CRA/TO).

Mais informações, acesse o site www.congresso2014.unirg.edu.br  e confira toda a programação.