Sesc é parceiro do V Congresso Científico da UnirG

08 de Abril de 2014

A estrutura do Serviço Social do Comércio em Gurupi (Sesc) irá receber os participantes do V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG, que será realizado de 20 a 22 de maio.

Destaque Congresso CientificoO evento deverá reunir três mil pessoas para debater o tema “Ciência e Desenvolvimento Regional: Ecologia Humana no Cerrado”.

Plenárias serão realizadas no auditório e as oficinas em salas específicas dentro da unidade do Sesc de Gurupi.

“Mantemos parceria com os alunos e com a UnirG há vários anos, e a nossa participação nesse evento  fortalece ainda mais esse relacionamento”, ressaltou o o supervisor da unidade do Sesc em Gurupi, Edson Mauro

O evento

O Congresso Científico é uma realização da Fundação e Centro Universitário UnirG, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) e deverá reunir pesquisadores, acadêmicos e professores de várias instituições de ensino.

A partir da temática central do Congresso serão abordados três subtemas: Políticas públicas de saúde, Planejamento e desenvolvimento regional e Educação. Ao longo do evento serão realizadas plenárias, oficinas, minicursos e exposição de pôsteres científicos.

Paralelo ao Congresso Científico também serão realizados o I Encontro de Administradores do Sul do Tocantins, o Festival Universitário da Canção e Feira de Profissões.

As inscrições estarão abertas em breve ao custo de R$ 30 para acadêmicos e R$ 50 para profissionais. A programação completa pode ser lida no site www.congresso2014.unirg.edu.br.