Publicado o resultado da seleção de estagiários acadêmicos

07 de Abril de 2014

A Fundação UnirG divulgou hoje, 07, o resultado do processo seletivo de estagiários acadêmicos. Foram ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistema para Internet, Direito, Enfermagem e Fisioterapia.

provaOs aprovados estão sendo convocados para se apresentar entre os dias 08 e 10 deste mês, das 08 às 12h e das 14 às 18h no Departamento de Recursos Humanos, munidos dos dados da conta bancária para recebimento da bolsa auxílio.

A bolsa auxílio incluindo vale-transporte será no valor de R$ 362. A jornada de estágio é de 20h semanais, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas.

A prova foi realizada no último dia 04, no Campus II, com a participação de 34 candidatos.

O DRH está localizado no prédio do Centro Administrativo da UnirG, Pará Quadra 20, Lote. 01, Nº. 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II.

Mais informações no Departamento de Recursos Humanos pelo telefone (63) 3612- 7681.

Edital de convocação