UnirG abre processo seletivo para professores de Ciência da Computação

03 de Abril de 2014

Até o próximo dia 09 estará aberto o prazo de inscrição no processo seletivo simplificado para professores de Ciência da Computação, do Centro Universitário UnirG.

A oferta é de uma vaga e a seleção será feita por meio de análise curricular e documental, além da prova didática.

Os interessados devem ter graduação em engenharias (Computação, Telecomunicações), computação (Ciência da Computação, Sistemas de Informação e tecnólogo em nível superior), especialização em área relacionada com as disciplinas ofertadas; ou mestrado e/ou doutorado em área relacionada com as disciplinas descritas no edital.

Os vencimentos são de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 2.105,00 para regime de 20 horas.

O edital completo pode ser lido aqui.