Presidente da Fundação reúne com gestores de departamentos

02 de Abril de 2014

Foi realizado na tarde de hoje, 02, o terceiro encontro entre o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho e os gestores de departamentos da Instituição.  A iniciativa foi criada em fevereiro e continuará ocorrendo em toda primeira quarta-feira de cada mês.

foto reuniãoDe acordo com Barbalho a intenção é potencializar as atividades, trocar experiência, debater as possíveis dificuldades e em conjunto procurar as soluções. “Além de ser um momento de socialização onde é possível acompanhar a evolução de cada setor e incentivar a prestação de serviço com celeridade e eficiência para a comunidade”, frisou o presidente.

Sávio Barbalho demonstrou que está satisfeito com a formação da equipe. “Os gestores estão empenhados em fazer a Instituição crescer e a cada dia estão surgindo iniciativas oriundas dos mais diversos departamentos”, disse Barbalho.

As reuniões são realizadas no auditório do Centro Administrativo, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi - TO.