Proafe oferece aulas de Dança de Salão

01 de Abril de 2014

Com a alta procura pela comunidade, o Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe) passa a oferecer aulas de Dança de Salão. As atividades começam amanhã,02, às 18h, na Casa de Cultura da UnirG.

As inscrições estão abertas ao custo de R$ 20 e podem ser feitas na sala do Proafe, no Centro de Vida Saudável da Instituição. São oferecidas 20 vagas e o investimento mensal é de R$ 20.

As atividades serão para iniciantes, sem distinção de faixa etária, sendo realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 18 às 19h.

As aulas serão ministradas pelo acadêmico do curso de Educação Física, Alef Rodrigues e Silva, que tem curso técnico em Dança de Salão e Urbanas.

O Centro de Vida Saudável está localizado no complexo do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.

Mais informações no Proafe, de segunda a quinta-feira, das 15h às 20h ou pelos telefones (63)3612-7540 e (63) 9266-2929.