Medicina divulga resultado da seleção para monitores de Bioquímica II e convoca candidatos para provas de Parasitologia Médica e Epidemiologia

31 de Março de 2014

O curso de Medicina do Centro Universitário UnirG publicou hoje, 31, o resultado final da seleção de monitores da disciplina Bioquímica II.

Os candidatos aprovados devem procurar a coordenação do curso, no campus II, até nesta terça-feira, 1º de abril, para assinar o termo de compromisso de monitoria. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Já as provas para a seleção de monitores das disciplinas de Parasitologia Médica e de Epidemiologia serão nesta terça-feira, 1º de abril, às 18h, na sala nº 05, Bloco A, Térreo, Campus II.

Bioquímica II

Parasitologia Médica

Epidemiologia

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7610.