Educação Física realiza ciclo de debates sobre Enade

26 de Março de 2014

Neste sábado, 29, a partir das 8h, será realizado o Ciclo de Debates Ação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), do curso de Educação Física, do Centro Universitário UnirG. O evento será no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

O Clico é direcionado para acadêmicos de Educação Física e da área da Educação. O participante receberá certificado com 4horas extracurriculares. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Coordenação do curso, no campus II.

O evento abordará o tema Saberes docentes na prática educativa e terá como debatedores os professores, MSc. Jackson Carlos da Silva, com o enfoque Hábitos Profissionais e Drª Lady Sakay, sobre Saberes Docentes. A mediadora será a professora MSc. Lucilene Gomes da Silva.

O Campus II está localizado na avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10. Já o Centro Administrativo, está situado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7612.