Contábeis vence o I Torneio Esporte Júnior

25 de Março de 2014

A equipe do 2º período do curso de Ciências Contábeis conquistou o 1º lugar do I Torneio Esporte Júnior (EJU). Os jogos foram realizados no último fim de semana, em Gurupi.

10007519 618975471527845 2033058497 nA campeã foi premiada com R$ 200. Já o 7º período de Contábeis levou a medalha de prata, com o 2º lugar. A medalha de bronze foi para o 7º período de Administração, 3º colocado.

“O evento foi um sucesso e o nosso propósito é ampliá-lo, envolvendo todos dos universitários de Gurupi. A previsão é que seja realizado na primeira semana de setembro”, disse o diretor financeiro da EJU, Diogo Lúcio.

O evento foi organizado pela Empresa Júnior da UnirG e contou com apoio da Reitoria, Asaunirg e Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo de Gurupi.