Instituição bancária seleciona estagiários dos cursos de Administração, Contábeis e Comunicação

25 de Março de 2014

A Recruiters, empresa especializada em recrutamento e seleção, está selecionando estagiários para uma instituição bancária em Gurupi. O candidato deve ser aluno de um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação, e deve cursar a partir do 2º ano.

A bolsa auxílio é de R$1.648,12, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte (com catraca), vale refeição, recesso remunerado, seguro de vida, parcerias com cinemas, clubes e etc. O horário do estágio será das 10 às 16h15.

Os interessados devem realizar o cadastro no site link: www.vagas.com.br/v829168 e enviar currículos para georgia.lima@recruiters.com.brNo campo “assunto” é necessário colocar a descrição: CV estágio GURUPI-TO.