Proafe seleciona estagiário

25 de Março de 2014

LOGO DA PROAFEAlunos que cursam do segundo ao quinto período de Educação Física podem participar da seleção de estagiário para o Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe). O prazo de inscrição começa hoje, 25, e termina no dia 27, das 07 às 11h e das 19 às 22h, na coordenação do curso de Educação Física.

Está sendo oferecida uma vaga para estagiário bolsista e três para cadastro de reserva, com dedicação de 20 horas semanais de atividades junto à comunidade pelo período máximo de 24 meses. A remuneração é no valor de R$ 362,00 mensais.

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. O resultado será divulgado no dia 31 de março.

O edital pode ser lido clicando aqui