Seleção para professor de Direito e Enfermagem: candidatos são convocados para prova didática

18 de Março de 2014

A Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) divulgou hoje, 18, o resultado da primeira fase da seleção simplificada para docentes do curso de Direito e de Enfermagem do Centro Universitário UnirG. Os candidatos classificados foram convocados para a prova de desempenho didático.

Para o curso de Direito, a prova será no dia 21, a partir das 14h30, no Núcleo de Prática Jurídica, localizado na avenida Rio Grande do Norte, esquina com a rua 3 – Centro.

Já para o curso de Enfermagem a prova será no dia 24, a partir das 08h, na sala 19, Bloco A, 2º Piso, do campus II da Instituição, na avenida Guanabara entre as ruas 9 e 10, Centro.

Os editais completos podem ser acessados aqui.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686 ou pelo e-mail: pgrad@unirg.edu.br.