Seleção para monitores de Bioquímica II inscreve na próxima semana

14 de Março de 2014

O curso de Medicina do Centro Universitário UnirG publicou o edital do processo seletivo para monitores da disciplina de Bioquímica II. As inscrições serão de 18 a 21 deste mês.

Os acadêmicos deverão procurar a coordenação do curso, no Campus II. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar o histórico de notas, disponível pela Plataforma IOW.

Serão ofertadas duas vagas. A carga horária da monitoria é de oito horas semanais distribuídas entre auxílio em aulas práticas, plantão de dúvidas com os alunos e atividades complementares, conforme orientação e supervisão do professor responsável. A carga horária total prevista no semestre é de 60 horas.

A seleção conterá prova teórica, prova prática e entrevista. A prova teórica-prática será no dia 25 de março, às 19h, no Laboratório de Bioquímica, Campus II.

O edital completo pode ser lido aqui.

O horário de atendimento da Coordenação de Medicina é das 9h às 11h e das 15h às 17h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7610.