UnirG seleciona professor para cursos de Administração e Ciências Contábeis

14 de Março de 2014

Começou ontem,13, e segue até o dia 18, o prazo de inscrição do processo seletivo simplificado para professor dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG.

Está sendo oferecida uma vaga. A inscrição deve ser enviando currículo Lattes/vitae atualizado e cópia legível dos certificados de graduação, especialização, mestrado e doutorado para o e-mail pgrad@unirg.edu.brNão será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e documental (caráter eliminatório) e prova de desempenho didático (caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório).

O edital completo pode ser lido aqui