UnirG publica convocação para segunda fase da seleção para Residência Médica

13 de Março de 2014

A Comissão Permanente do Processo Seletivo do Centro Universitário UnirG (CPPS) convoca os candidatos aprovados na primeira etapa (prova objetiva) para comparecer na segunda fase (análise e arguição Curricular), do Processo Seletivo para o Programa de Residência Médica HGG/UnirG 2014/1.

A segunda etapa será realizada neste sábado, 15, no prédio do Núcleo de Educação a Distância do Centro Universitário UnirG (ao lado da Apug, Campus II – rua 09 entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, Centro, Gurupi/TO).

A lista dos convocados, os horários e outras informações estão disponíveis no edital de convocação, clicando aqui.