UnirG divulga seleção para professores de Enfermagem

11 de Março de 2014

Foi publicado hoje, 11, o edital do processo seletivo simplificado para professor de Enfermagem, do Centro Universitário UnirG. As inscrições podem ser feitas até no próximo dia 16. A oferta é de uma vaga.

Os candidatos devem ter currículo lattes/vitae atualizado, graduação em Enfermagem, especialização e/ou mestrado e/ ou doutorado em área afim e disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, dentre outros.

Os vencimentos são de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 2.105,00 para regime de 20 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br. O edital pode ser lido clicando aqui.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686.