Professor de Ciências Contábeis publica artigo em revista científica do Inagro

27 de Fevereiro de 2014

A revista científica Sociedade e Desenvolvimento Rural, editada pelo Instituto de Estudos Agrários e Combate à Pobreza (Inagro), publicou em janeiro, um artigo do professor Gilberto Gomes de Amorim.

amorimGilberto Amorim é professor de Contabilidade Pública do curso de Ciências Contábeis da UnirG e abordou a Articulação de gestão pública entre as esferas municipal e federal: um estudo do desenvolvimento local em Jaú do Tocantins.

O trabalho faz parte da pesquisa de mestrado do professor, em Gestão e Desenvolvimento Regional, pela Universidade de Taubaté (Unitau) e foi elaborado em parceria com seus orientadores, o Dr. Edson Trajano Vieira e o Dr. Moacir José Santos.

“O objetivo da pesquisa foi demonstrar as ações correntes da articulação entre o município e a esfera federal, voltadas para a consolidação do assentamento rural Volta do Rio”, disse o professor.

Revista

A Revista Sociedade e Desenvolvimento Rural, editada trimestralmente pelo Inagro, é uma publicação eletrônica, publica artigos, resenhas de livros e teses, originais, em português, inglês ou espanhol, no campo geral do Desenvolvimento Rural.

A defesa do mestrado do professor foi em 27 de setembro de 2012, no campus da Unitau, em Taubaté-SP, com a dissertação “Articulação de gestão pública entre as esferas municipal e federal: um estudo do Desenvolvimento local em Jaú do Tocantins”.

(Foto: divulgação)