Formandos participam das colações de grau especiais

24 de Fevereiro de 2014

Esta semana será realizado o período de colações de grau especiais do Centro Universitário UnirG. As cerimônias ocorrem nos próximos dias 25 e 26, às 19h30, no ginásio de esportes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Gurupi. O traje dos formandos é esporte fino.

colaçao grauPara participar o formando deve preencher um requerimento antecipadamente (no mínimo 48 horas de antecedência), na Central de Atendimento do campus II.

A Central de Atendimento funciona das 08 às 12h e das 14 às 22h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7600.

O IFTO está localizado na Alameda Madri, número 545 - Jardim Sevilha.

Cerimônias

25/02 – Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia e Psicologia.

26/02 – Comunicação Social, Direito (Matutino e Noturno), Letras e Pedagogia.

Lista com nomes dos formandos (atualizada em 26/02/2014)