Subseção da Justiça Federal de Gurupi prorroga inscrição para estágio

21 de Fevereiro de 2014

Os acadêmicos do curso de Direito têm até a próxima terça-feira, 25 para se inscrever na seleção de estagiários da Subseção da Justiça Federal em Gurupi. O prazo terminaria hoje, 21, e foi prorrogado.

Para fazer a inscrição o candidato deve retirar, gratuitamente, o formulário disponível no endereço eletrônico www.jfto.jus.br, ou na sede física da Subseção Judiciária de Gurupi.

Podem participar os acadêmicos dos cursos de Direito das instituições com as quais a Subseção Judiciária de Gurupi mantém convênio para concessão de estágio, que estejam regularmente matriculados em disciplinas integrantes da grade curricular, no mínimo, do 5º período até, no máximo, o 8º período. Além disso, o acadêmico precisa ter frequência regular no período em curso.

Após o preenchimento do formulário disponível  no site, o mesmo deverá ser entregue na Subseção Judiciária de Gurupi, localizada na Avenida São Paulo, nº 1680, centro, Gurupi-TO, no horário das 09h às 12h e das 14h às 18h, pessoalmente ou por meio de procurador habilitado.

Para saber mais sobre o estágio e consultar o edital de prorrogação das inscrições clique aqui.