CPA discute ações de trabalho para Avaliação Institucional

21 de Fevereiro de 2014

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) reuniu-se na tarde de ontem, 21, com professores indicados pelos cursos de graduação, para formar um grupo de trabalho. Na ocasião, os membros da Comissão apresentaram o trabalho desenvolvido em relação à avaliação interna, os objetivos, a necessidade da criação do grupo, e função dos integrantes na CPA e nos cursos da UnirG.

cpaDe acordo com a presidente da CPA, Edna Maria Pinho, o grupo de trabalho terá como função principal articular e colaborar com o processo de autoavaliação nos cursos, além de realizar estudos e pesquisas sobre autoavaliação e sobre as necessidades e particularidades avaliativas da nossa IES.

Participaram dessa primeira reunião os professores representantes dos cursos de Farmácia, Medicina e Fisioterapia, Pedagogia, Educação Física e Letras, e Ciências Contábeis.

(Foto: membros da CPA)