Propesq divulga datas do início das aulas para programa de pós-graduação

19 de Fevereiro de 2014

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) convoca os alunos matriculados nos cursos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário UnirG, para o início das aulas.

O Módulo I dos cursos de Terapia Intensiva e Farmácia Hospitalar: Enfoque em Farmácia Clínica, começarão no próximo dia 21, das 19h às 23h, seguindo no dia 22, das 8h às 12h e das 14h às 18h e no dia 23, das 8h às 12h. As aulas serão no Campus II, Bloco B, salas 02 e 05.

Já para Agronegócios e Desenvolvimento Gerencial em Recursos Humanos, a previsão do início das aulas é para março. As inscrições continuam abertas até o dia 27 de fevereiro. O candidato pode realizar o procedimento pelo site www.propesq.unirg.edu.br, ao custo de R$ 40. As matrículas serão no dia 28 deste mês, na Secretaria de Pós-Graduação, localizada no Campus II.

Continuam abertas também, as inscrições para os seguintes cursos da Pós-Graduação Lato Sensu:

- Desenvolvimento Gerencial em Logística Empresarial;

- Desenvolvimento Gerencial em Recursos Financeiros;

- Gestão Hospitalar em Saúde Pública e Privada;

- Educação Infantil e Alfabetização;

- Mídias e Gestão em EAD.

As datas das matrículas e aulas serão divulgadas após o período de inscrições. As demais informações pertinentes aos cursos serão repassadas em sala de aula.

Para acessar o edital e fazer a inscrição clique aqui.

O Campus II, está localizado na avenida Guanabará, entre as ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.