Propesq convoca reunião com professores mestres e doutores

19 de Fevereiro de 2014

logo PropesqA Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação irá realizar uma reunião na próxima segunda-feira, 24, para tratar dos recursos disponíveis para pesquisa em dois editais que estão com prazos abertos para submissão de propostas. O encontro é direcionado a professores da UnirG com titulação de mestre e/ou doutor e será realizado das 15h30 às 17h30, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug).

Os editais são:

FAPT N° 01/2014 - 07/02/2014

Programa pesquisa para o SUS: gestão compartilhada em saúde – PPSUS-TO FAPT-TO/SESAU-TO/MS-DECIT/CNPq

Prazo limite de submissão de propostas: 24/03/2014

Dispõe de R$ 600 mil para apoiar atividades de pesquisa, mediante o aporte de recursos financeiros a projetos que visem a promoção do desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação da área de saúde no Estado do Tocantins. Mestres e Doutores poderão submeter projetos de pesquisa com valor médio de R$ 30.000,00.

Para ter acesso ao edital clique aqui

EDITAL PROEXT 2015

Programa de Extensão Universitária MEC/SESu - 07/02/2014

Prazo limite para envio de propostas: 29/03/2014

Abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior, com valores de R$ 150.000,00 a R$ 300.000,00 por doisanos.

Para ler o edital clique aqui

Outras informações podem ser obtidas na Propesq pelo telefone (63) 3612 7602.