Representantes da UnirG visitam o internato de Medicina, em Peixe

19 de Fevereiro de 2014

visita peixe1Na tarde desta terça-feira (18) o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, esteve reunido com a prefeita de Peixe, Neila Pereira, com intuito de  visitar o local onde os alunos de Medicina realizam internato no município.

Participaram do encontro o coordenador do curso de Medicina, Drº Marcos Herrera, o professor e preceptor Drº Vladimir Tamayo Maestre, a Secretária de Saúde Municipal, Neuma Pereira dos Santos e alunos do curso.

Na oportunidade, foi exposta a situação para a prefeita apresentando as adequações necessáriasvisita peixe2 para o cumprimento do termo de convênio, tais como, infraestrutura básica na casa dos estudantes a disponibilização de sinal de internet. Neila Pereira se comprometeu em adequar as condições exigidas.

O coordenador de Medicina, Dr. Marcos Herrera, destacou a qualidade do internato desenvolvido naquele município, sob a coordenação do professor/preceptor, Drº  Vladimir Tamayo Maestre. A prefeita e a secretária de saúde municipal também concordaram com os professores.

Ao final da reunião, na companhia da secretária Neuma Pereira a comitiva visitou a residência destinada aos internos, bem como, o Posto de Saúde do Setor São José.

(Foto1: Representates da UnirG com as autoridades de Peixe/TO)

(Foto2: Casa do estudante em Peixe/TO)