Escritório Modelo de Contabilidade prorroga seleção de estagiário

17 de Fevereiro de 2014

Os acadêmicos de Ciências Contábeis têm mais uma semana de inscrição no processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio extracurricular do Escritório Modelo de Contabilidade (EMC), para o primeiro semestre deste ano. O prazo terminaria na última sexta-feira, 14, e foi prorrogado até o dia 22.

A oferta é de 10 vagas para trabalho acadêmico voluntário, com carga horária de 4h semanais. Podem se inscrever alunos matriculados no curso de Ciências Contábeis.

A seleção será por meio de entrevistas, realizadas no dia da inscrição. O resultado será divulgado no dia 24 de fevereiro, no site da Instituição e na coordenação do curso.

Para ver o edital completo clique aqui.

Os interessados devem realizar a inscrição no Escritório Modelo de Contabilidade, localizado no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II).

Mais informações pelo telefone 3612-7516.