Palestra com Eduardo Andrea Lemus abre semestre letivo do curso de Pedagogia

17 de Fevereiro de 2014

Nesta terça-feira, 18, às 20h o curso de Pedagogia do Centro Universitário UnirG promoverá a palestra Conhecimento/Inovação e Desenvolvimento Regional no Auditório do Campus I.

A palestra, constitui aula inaugural do curso e será apresentada pelo diretor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus Gurupi, professor Dr. Eduardo Andrea Erasmo Lemus.

A palestra vai abordar assuntos sobre Ensino; Produção de Conhecimento que gere riquezas, inovação, Brasil e a inovação e cidades inteligentes.

“Pretendo trazer uma reflexão sobre a importância da educação para a formação do indivíduo. Falar também sobre como o Brasil está na área de inovação sobre a patente e economia e a importância dessa visão para o progresso de qualquer região”, destacou Eduardo Lemus.

Lemus é venezuelano, Engenheiro Agrônomo (Unesp), mestre e doutor em Agronomia, coordenador da Incubadora de Base Tecnológica da UFT em Gurupi, avaliador do MEC.

O Auditório do Campus I fica na Avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, Gurupi – TO

Mais informações pelo telefone (63) 3612 7562.