UnirG comemora 29 anos com café da manhã

17 de Fevereiro de 2014

Amanhã, 18, às 8h, será realizada uma confraternização de aniversário da UnirG, com café da manhã, para os servidores e professores da Instituição. O evento será no auditório do campus I. As aulas ocorrerão normalmente, sem interrupção das atividades.

Entre os presentes estarão o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, o reitor Alexandre Dias, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, a vice-prefeita, Dolores Nunes, dentre outras autoridades.

O café da manhã será em comemoração aos 29 anos da UnirG, ocorrido em 15 de fevereiro. Na oportunidade será inaugurado o auditório do campus I e será feita a entrega oficial da remessa de livros para todos os cursos.

Haverá ainda a apresentação da Orquestra Jovem de Cordas e das alunas do balé da Casa de Cultura da UnirG, além do Happy Hour com MPB, animado por Letícia Melo.

O Campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, Gurupi – TO.