Curso de Administração ministra aula inaugural

14 de Fevereiro de 2014

Na noite de hoje, 14, a coordenação de Administração, do Centro Universitário UnirG realizará a aula inaugural para o primeiro semestre de 2014. O evento será às 19h30, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug).

Na ocasião, o gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae/TO, José Carlos Bessa, ministrará a palestra “Empreendedorismo – se ganha mercado pela atitude”.

“O objetivo é sensibilizar para que os alunos tenham ações mais proativas e mais próximas da realidade, conseguindo ter mais sucesso na graduação”, destacou Bessa.

“Esse é o momento de dar as boas-vindas aos estudantes, trazendo a eles informações sobre a área e proporcionando a interação entre os períodos”, disse a coordenadora do curso, Maria das Graças Bastos.

Estarão presentes, o reitor Alexandre Dias, a coordenadora do curso, Maria das Graças Bastos, a coordenadora de estágio, Luzinete Moreira, professores e acadêmicos de todos os períodos de Administração.

A Apug está localizada na rua 09, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro.