Coral Tocanto seleciona novos integrantes

14 de Fevereiro de 2014

CoralTocantoJá estão sendo realizadas as audições para a escolha de novos coralistas para o Coral Tocanto. Podem participar alunos e servidores da UnirG e pessoas da comunidade em geral, com idade acima de 18 anos.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e participar do teste que pode ser feito às segundas, quartas e quintas-feiras, das 18 às 19h. No teste, o candidato deverá cantar uma música (para teste vocal e rítmico), acompanhado pelo regente Moisés Ribeiro, ao som do teclado. O prazo termina no dia 20 de fevereiro.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição disponível na Casa de Cultura, que está localizada no Centro Administrativo da Fundação UnirG – Avenida Pará.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3612 7570 ou 3612 7571.

Foto/divulgação