Serviços prestados à comunidade

07 de Fevereiro de 2014

O Centro Universitário UnirG é uma Instituição de Ensino Superior do município de Gurupi – Tocantins e que há mais de duas décadas atua na formação de profissionais em diversas áreas, na prestação de serviços à comunidade e também projetos em parcerias com empresas, ONGs, órgãos públicos e instituições públicas.

Suas atuações estão mais amplas e o envolvimento da comunidade acadêmica extrapola o aprendizado apenas em sala de aula. Atualmente a instituição é, para maioria da população carente da cidade e região, uma forma de amparo em diversas questões sociais. Consciente de sua responsabilidade para com o desenvolvimento local e regional, a Fundação e Centro Universitário UnirG procura estar cada vez mais próxima da realidade social que a cerca por meio de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão, que buscam, senão resolver, atenuar as carências das comunidades de sua região.