Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

CPA realiza pesquisa de satisfação docente


07 de Fevereiro de 2014



Com objetivo de colaborar com a identificação e resolução de problemas existentes no Centro Universitário UnirG, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) está realizando uma pesquisa de satisfação do desempenho didático pedagógico dos professores da Instituição, referente a 2013.

 

Para avaliar, o questionário foi enviado no e-mail dos professores. “Até o momento 82 professores responderam e a nossa expectativa é que tenhamos a participação efetiva da maioria dos docentes”, disse a presidente da CPA, Edna Maria Pinho.

 

No questionário constam seis perguntas sobre a satisfação ou a insatisfação do docente  com a UnirG, a gestão, alunos e com a própria atuação nas atividades que exercem. O professor pode ainda justificar o motivo de sua resposta.

 

“A  participação dos docentes é muito importante, e a CPA reforça o convite para que todos colaborem sem receios de serem identificados. Será mantido sigilo total em relação à identidade”, falou Pinho.

 

A pesquisa estará disponível para respostas no Google Docs até o dia 15 de fevereiro. Os professores interessados em participar também podem preencher o questionário clicando aqui.






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais