Atlética de Direito recepciona calouros com trote cultural

30 de Janeiro de 2014

O primeiro dia letivo do semestre foi marcado por atividades culturais para os calouros do curso de Direito (matutino e noturno), do Centro Universitário UnirG. Os ingressantes foram recepcionados pela Atlética Suprema Direito, com o Trote Cultural que visa a interação entre os calouros e veteranos, o respeito à vida e à prática da cidadania.

2O Trote Cultural contou com apresentação da cantora Kelly Cristina e da Banda Olho Grego, de 1Gurupi, que trouxe no repertório rock e MPB. Com muito humor, os atores Roberto Carlos e Adrielen Glória retrataram um pouco da vida universitária e dos desafios que os calouros vão enfrentar pela frente.

“Promover ações paralelas às atividades acadêmicas é uma forma de incentivar a interação entre os alunos. Esse é o nosso segundo trote e o propósito é a cada semestre inovar e receber da melhor maneira possível os nossos calouros", disse a presidente da Atlética Suprema Direito UnirG e acadêmica do 3° período noturno, Narita Brito.

As atividades foram realizadas na última quarta-feira, 29, no campus I, com apoio da Coordenação do curso.