UnirG publica seleção para professor de Educação Física

30 de Janeiro de 2014

Estão abertas até no dia 04 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor de Educação Física, do Centro Universitário UnirG. A oferta é de uma vaga.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br. Os interessados devem ter graduação em Educação Física, especialização em área relacionada com as disciplinas ofertadas; ou Mestrado e/ou Doutorado em área relacionada com as disciplinas descritas no edital. O candidato deverá ainda comprovar experiência em docência e experiência profissional na área.

A seleção será feita por meio de análise curricular e documental, além da prova didática.

Os vencimentos são de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 4.210,00 regime de 40 horas.

A tabela com as disciplinas ofertadas e outras informações no edital aqui. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686.