Pós-graduação encerra inscrição nesta sexta-feira

29 de Janeiro de 2014

Termina no próximo dia 31 o período de inscrição para a Pós-graduação Lato Sensu do Centro Universitário UnirG. O candidato pode realizar o procedimento pelo site www.propesq.unirg.edu.br, ao custo de R$ 40.

São ofertados nove cursos. Para área de Negócios serão quatro cursos: Desenvolvimento Gerencial em Logística Empresarial; Desenvolvimento Gerencial em Recursos Financeiros; Desenvolvimento Gerencial em Recursos Humanos; Agronegócios.

Já para Educação serão ofertados: Educação Infantil e Alfabetização; Mídias e Gestão em EAD. Para a Saúde oferecerão três cursos: Farmácia Hospitalar: Enfoque em Farmácia Clínica; Terapia Intensiva; Gestão Hospitalar em Saúde Pública e Privada.

As mensalidades variam entre R$ 350 a R$ 380 e a duração dos cursos entre 12 a 15 meses. As aulas serão ministradas em módulos mensais aos fins de semana e estão previstas para ter início em fevereiro de 2014.

As matrículas podem ser efetuadas até o dia 14 de fevereiro. Já as aulas iniciam no dia 15 de fevereiro.