Egressa da UnirG é aprovada em residência médica na Unesp

28 de Janeiro de 2014

GracilenePinheiroGracilene Pinheiro Silva, médica formada pelo Centro Universitário UnirG em 2011, foi aprovada em primeiro lugar na residência médica em Cirurgia Torácica (Pré-requisito em Cirurgia Geral) da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O resultado foi divulgado ontem, 27.

No próximo mês Gracilene irá concluir a especialização em Cirurgia Geral pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), e  já aguarda o resultado da prova realizada no último domingo, também na UFT, para especialização em Cirurgia do Trauma.

De acordo com a médica, a base das recentes conquistas é ter foco, dedicar-se e, principalmente, fazer o que realmente gosta.

Foto: arquivo pessoal