Vagas para seleção de estagiários acadêmicos de Fisioterapia

20 de Janeiro de 2014

A Fundação UnirG está com inscrições abertas até o dia 23, para seleção de alunos que desejam estagiar na Instituição. São ofertadas duas vagas, e formação de cadastro reserva, para estudantes do curso de Fisioterapia/Noturno. As Inscrições podem ser feitas no Departamento de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo UnirG.

Para participar o candidato não deve ter nenhum vínculo empregatício; Ter disponibilidade para trabalhar com carga horária de 20h semanais; estar devidamente matriculado na Instituição.

A jornada de atividades de estágio será de 04h diárias, podendo se estender aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas semanais. A bolsa auxílio incluindo vale-transporte será no valor de R$ 339.

A prova será aplicada no dia 24 de janeiro, no campus II, no horário das 15h às 16h. O candidato deve comparecer no local da prova com 30 minutos de antecedência.

O resultado será divulgado a partir do dia 27, no mural do Centro Administrativo da Fundação UnirG.

Outras informações no edital disponível aqui.