UnirG adia inscrição para os cursos de Pós-graduação para o dia 31 de Janeiro 2014

17 de Janeiro de 2014

As inscrições para a Pós-graduação Lato Sensu do Centro Universitário UnirG foram prorrogadas para o dia 31 de janeiro. O prazo encerraria nesta segunda-feira, 20. A inscrição é feita pelo site www.propesq.unirg.edu.br, ao custo de R$ 40.

Estão sendo ofertados nove cursos distribuídos nas áreas de Ciências Humanas Aplicadas – Negócios; Ciências Humanas - Educação e Ciências da Saúde - Saúde. Cada curso oferecerá o máximo de 50 vagas, para o ano letivo de 2014/2015.

Para área de Negócios serão quatro cursos: Desenvolvimento Gerencial em Logística Empresarial; Desenvolvimento Gerencial em Recursos Financeiros; Desenvolvimento Gerencial em Recursos Humanos; Agronegócios.

Já para Educação serão ofertados: Educação Infantil e Alfabetização; Mídias e Gestão em EAD. Para a Saúde oferecerão três cursos: Farmácia Hospitalar: Enfoque em Farmácia Clínica; Terapia Intensiva; Gestão Hospitalar em Saúde Pública e Privada.

As mensalidades variam entre R$ 350 a R$ 380 e a duração dos cursos entre 12 a 15 meses. As aulas serão ministradas em módulos mensais aos fins de semana e estão previstas para ter início em fevereiro de 2014.

As matrículas podem ser efetuadas a partir do dia 22 de janeiro e seguem até 15 de fevereiro. Os documentos exigidos e especificados no edital serão entregues na Secretaria Geral da Pós-Graduação (avenida Guanabara nº 1500, quadra 326, lote 11 - Gurupi - TO - Prédio onde funcionava a Reitoria). As aulas dos cursos iniciam no dia 15 de fevereiro.

O edital completo pode ser acessado no endereço www.propesq.unirg.edu.br. Outras informações pelo e-mail propesq@unirg.edu.br ou pelo telefone (63) 3612-7602.