Semana Pedagógica abre inscrições para oficinas

17 de Janeiro de 2014

A partir do dia 22 de janeiro será realizada a Semana Pedagógica 2014 do Centro Universitário UnirG. O evento é direcionado a todos os professores da Instituição e será realizado nos dias 22, 23, 24, 27 e 28. A abertura será no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e as demais atividades serão realizadas no campus II da UnirG.

semanapedagogicaDurante a Semana Pedagógica serão realizadas diversas oficinas e as inscrições já estão abertas. Para participar, o professor deverá escolher, no mínimo, três oficinas e se inscrever pelo e-mail reitoria@unirg.edu.br.

Segundo a Assessora Pedagógica da Reitoria, Drª Lady Sakai, os temas das oficinas foram definidos a partir de solicitações das coordenações dos cursos. “Nosso foco é a melhoria da qualidade do ensino. Por isso é importante que os professores estejam engajados e participem da formação continuada”, destaca a professora.

As oficinas serão realizadas em horários variados, com 25 vagas para cada turma.

Confira a programação do evento clicando aqui.