Inscrições para os cursos de graduação tecnológica terminam no dia 21

16 de Janeiro de 2014

Faltam apenas cinco dias para o fim da inscrição no processo seletivo para os novos cursos em graduação tecnológica 2014/1 do Centro Universitário UnirG. O prazo encerra dia 21 e o interessado deve se inscrever somente via internet, pelo site www.unirg.edu.br, ao custo de R$ 40.

São oferecidas 120 vagas divididas entre os cursos: Sistemas para Internet e Comunicação Institucional, sendo no período noturno e terão apenas dois anos de duração. A mensalidade varia entre R$ 276,00 a R$ 331,00, com desconto para pontualidade no pagamento.

A prova conterá questões de Língua Portuguesa e Matemática e será realizada em 26 de janeiro, das 9h às 12h. O local das provas será divulgado no dia 23, a partir das 16h.

O resultado definitivo está previsto para ser publicado no dia 03 de fevereiro, no site da Instituição.

Os cursos

Comunicação Institucional irá preparar pessoas para que seja um gestor da comunicação empresarial, que domine técnicas nas áreas da Publicidade e Propaganda, do Marketing, das Relações Públicas e do Jornalismo. O profissional poderá atuar no comércio, na indústria, em empresas prestadoras de serviço, em órgãos públicos e em instituições não governamentais.

Sistema para Internet tem o intuito de gerar profissionais na área de Computação e Informática capaz para atender as demandas de segurança que um site seguro precisa contemplar. O aluno irá utilizar de técnicas avançadas e de modernas ferramentas de programação, análise e administração de sistemas para Internet. O profissional atuará em empresas de desenvolvimento de sistemas, publicidade e grandes empresas que possuem um setor de informática próprio.

Mais informações no edital, no endereço eletrônico www.unirg.edu.br/vestibularunirg