Professores aprovados em concurso são convocados para posse

10 de Janeiro de 2014

Os candidatos aprovados no concurso público para professor do Centro Universitário UnirG devem tomar posse no Departamento de Recursos Humanos da Fundação UnirG (DRH). A homologação do certame e a convocação foram publicadas no Diário Oficial do Estado no dia 07 de janeiro.

Para tomar posse os aprovados devem comparecer ao DRH no prazo de 30 dias (contados a partir da data de publicação da convocação), e apresentar as cópias autenticadas dos documentos relacionados no edital.

"Conforme o calendário acadêmico, as aulas terão início no dia 29 deste mês. Por isso é fundamental que os professores tomem posse o mais breve possível", destaca o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.

O certame ofereceu 56 vagas, sendo 03 para o curso de Direito; 19 para Medicina; 04 para Odontologia; 08 para Psicologia; 06 para Enfermagem; 15 para área da Saúde e 01 para área da Educação. As provas foram realizadas em novembro de 2013.

O Departamento de Recursos Humanos está localizado no Centro Administrativo da Fundação UnirG, na Avenida Pará, nº 2432, Setor Waldir Lins II. O atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 12 e das 14 às 18 h.

O arquivo do Diário Oficial de 07 de janeiro de 2014, que traz a homologação do certame e a convocação dos aprovados, pode ser acessado aqui.