NTI instala atualização de software gerenciador

08 de Janeiro de 2014

A gestão das informações das áreas acadêmica, financeira e da folha de pagamento dos servidores da UnirG será otimizada com a instalação da nova versão do software TOTVS RM Sistema.

O programa começou a ser instalado esta semana pelo Núcleo de Tecnologia e Informação da UnirG (NTI) e passará por testes até que esteja disponível para utilização nos departamentos.

Segundo Walter Coelho, gestor do NTI, o sistema irá atender às demandas dos vários setores da casa, melhorando o trabalho dos servidores e o atendimento aos acadêmicos.

A previsão é que em fevereiro, a folha de pagamento da Fundação já seja concluída utilizando a nova versão do programa.

O RM Sistema é desenvolvido pela TOTVS uma empresa de software, serviços e tecnologia. Atualmente é a maior fabricante de softwares aplicativos sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo.